
Com a graça de Deus em fevereiro realizamo mais um culto do Ministério Infantil, foi uma grande benção!!
O tema foi "A arca de Noé", a decoração foi feita toda em espuma e madeira, ficou espetacular!!!
Agradecemos a Deus e a todos que nos ajudaram!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário