
Esse grupo abençoado se chama "LOUVOR SANTO", nesta foto eles estão junto com a regente Márcia. Que Deus possa sempre dar paciência para ela, pois ela conseguiu mudar a história deste grupo.
Esse blog é dedicado a todas as pessoas que como eu amam o ministério infanto-juvenil.
...que Deus continue capacitando,apesar das lutas tem sua recompensa que é ver e ter uma criança sorindo toda as aulas,bjs!!!
ResponderExcluir