
Olhá nós ai no culto com tema "Anos 60" não importa a época em que vivemos, Deus sempre continuará operando os seus milagres!!!
Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hb 13.8)
Esse blog é dedicado a todas as pessoas que como eu amam o ministério infanto-juvenil.
Gloria a Deus pela vida de vocês.....
ResponderExcluiré abençoado aquele que é ligado no trono de Deus!!!!bjs em todas